sábado, 14 de março de 2009


14-03-2009
Mobilização Social disponibiliza informações sobre dengue e DST´s para a comunidade

Na manhã de ontem técnicos do setor de Mobilização Social da Secretaria de Saúde do Crato, Rosemira Cláudia e Francisco Erivaldo Rodrigues, estiveram no Colégio Pequeno Príncipe, onde disponibilizaram informações sobre dengue para os professores da instituição. Amanhã, domingo, 15 ás 19h, a equipe da Mobilização Social estará promovendo palestra sobre dengue na Igreja de São Sebastião (Caixa D’água). Já no dia próximo dia 20, as 8h a palestra será sobre dengue e DST’s no Projeto ABC Comunidade do Alto da Penha, em parceria com o Lions Clube.

Cultura do Crato e programa Rapadura Cultural comemoram o centenário de Patativa do Assaré

Hoje pela manhã na Praça Siqueira Campos, dentro do programa Rapadura Cultural um representante da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, entregará diploma de honra ao mérito ao secretário de cultura de Assaré, dentro das comemorações do centenário do poeta Patativa do Assaré.

Ação Social do Crato continua realizando o cadastro do projeto de Ações Sócio-Educativas a Família

O governo Municipal do Crato, através da Secretaria de Ação Social, comunica a todos os munícipes que está continuando o cadastro familiar do Projeto ASEF- Ações Sócio-Educativas a Família com crianças de 0 a 6 anos, nas creches dos bairros e distritos da cidade. Próxima segunda-feira, dia 16, na Creche Clotário Ribeiro, na Vila São Bento, no CEI da Vila Padre Cícero, na Creche São José na Ponta da Serra, na Creche Santo Inácio, em Monte Alverne e na Creche Raimundo de Sousa Sobrinho em Dom Quintino. É importante salientar que o cadastro será feito nos períodos manhã e tarde.

Fundação e URCA vão iniciar trabalho de inventário dos Museus do Crato

A Fundação Cultural J.de Figueiredo Filho, com apoio da Universidade Regional do Cariri (URCA), iniciará na próxima segunda-feira, dia 16 de março de 2009, o Processo de Inventário do Acervo do Museu Histórico, coordenado por Alessandra Bandeira e Museu de Arte Vicente Leite, coordenado por Rosana Xenofonte. Esse trabalho contará com 26 estudantes do curso de História- URCA. O inventário é de suma importância já que nunca foi realizado nenhum trabalho nesse sentido. Com esse inventário, a Fundação espera melhorar o atendimento, com informações importantes sobre o acervo junto ao público, fundamentando e valorizando ainda mais as peças existentes nos museus, que contam a história da cidade e dos artistas. Os estagiários aprovados para realizarem o trabalho são os seguintes:

01 Soraia Santos Barbosa
02 Emmanuela Harakanara
03 Cícero Edinaldo dos Santos
04 Janaína Fernandes de Souza
05 Luiz Ozélio de Queiroz Damasceno
06 Adriana de Freitas
07 Julliane Gama dos Santos
08 Marilyn Ferreira Machado
09 Sara Cavalcante Moreira
10 Maria Jarciária de Figueiredo Martins
11 Melina Hianina Duarte Homem
12 Francisca Jussara Maroto
13 Marilena Máximo de Freitas
14 Rosana Pedralino Batista
15 Jaqueline Oliveira Lima
16 Vanderlânia Soares de Sá
17 Cícero José Alleci Baratta Pinheiro
18 Mª das Dores da Silva Medeiros
19 Luiz Soares da Costa Neto
20 Débora de Morais Esmeraldo
21 Aurineide Bezerra Alves
22 Edvânia Ferreira Galvão
23 Tiago Honorato dos Santos
24 João Eudes Alcântara
25 Francisca Rizaneide de Araújo
26 Fábio André Barros Silva Postado por Alessandra Bandeira

Fonte: Assessoria de Imprensa
Governo Municipal do Crato
Crato (CE) 14 de março de 2009
Fone- (88) 3521.9600

Nenhum comentário:

Postar um comentário