quarta-feira, 11 de março de 2009

Prefeito do Crato apoia a reeleição de Cid Gomes

Prefeito do Crato apoia a reeleição de Cid Gomes

Segundo Samuel Araripe, governador faz uma grande administração



O prefeito do Crato, Samuel Araripe, voltou a defender o apoio do PSDB, seu partido, a reeleição do governador Cid Gomes, nas eleições de outubro do ano que vem. “Eu sou favorável a que o meu partido apoie a reeleição do governador, mas quero deixar claro que a minha opinião é pessoal e que o partido vai resolver a posição que vai tomar”, esclareceu.

Para justificar a sua posição, o prefeito disse que Cid Gomes está fazendo uma grande administração a exemplo do que fez em Sobral como prefeito durante oito anos. Araripe lembrou que o governador já começou a cumprir as suas promessas de campanha, destacando a criação do programa Ronda do Quarteirão que, aos poucos, está reduzindo a violência urbana da Capital cearense, já estendendo o projeto para o interior do Estado.

Ele explicou também que uma grande promessa de campanha de Cid é a construção do Hospital Regional do Cariri, com sede em Juazeiro do Norte. Depois do benefício pronto, segundo ele, os casos mais sérios de doenças e acidentes poderão ser tratados em Juazeiro, sem precisar deslocar o paciente para Fortaleza.
“Acho que o PSDB deve abrir um canal de diálogo com Cid que iniciou um trabalho grande de crescimento do Estado e só quatro anos não será tempo suficiente para concluí-lo”, explicou. O prefeito assegurou que seu município tem tido apoio total do governador e que até o presente momento não tem nada para reclamar de sua administração.

Fonte: Antonio Viana On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário