quarta-feira, 15 de abril de 2009


15-04-2009
Mobilização Social trabalha ativamente no combate a dengue no Crato

O Núcleo de Mobilização Social da Secretaria de Saúde promoveu no mês passado um curso para 50 soldados do Tiro de Guerra sobre noções básicas de combate a dengue. Em virtude dessa capacitação os soldados estão realizando visitas domiciliares a mais de 300 residências do Sargento Marco Antonio, com acompanhamento da Mobilização Social. A Saúde do Crato está trabalhando ativamente no combate a dengue, realizando visitas e palestras constantes para o combate e prevenção a dengue. Dentro desse contexto, ontem foi realizada uma palestra educativa na Capela São Sebastião na no bairro Ossian Araripe (Caixa D’água).

Reunião com grupo da Unidade Produtiva do Seminário acontece hoje

O Governo Municipal e a Secretaria de Ação Social, através do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS/Seminário, convidam todas as participantes do grupo de Unidade Produtiva – Material de Limpeza, a se fazerem presentes na reunião do dia 16 de Abril de 2009, às 9 horas, no Pólo de Atendimento Madre Feitosa, situado à Rua José Pinheiro Teles. A reunião acontecerá com a participação de uma técnica do CRAS – Seminário e a Auxiliar Administrativa, com o intuito de organização do espaço físico da Unidade Produtiva.


Palestra sobre DST/AIDS será ministrada em coletivos

A Secretaria de Ação Social, através do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS/Seminário e PROJOVEM ADOLESCENTE realizarão Palestra com o tema DST’s/ AIDS, em parceria com a Secretaria de Saúde - PSF Seminário, no dia 16 de Abril, às 8:30, nos coletivos que funcionam no Pólo de Atendimento Madre Feitosa. O CRAS convida a comunidade a participar das palestras.

Normalizado fornecimento de merenda para creches

O Secretário de Educação do Crato, Valentim Dantas, afirma que quatro creches do município que estavam com problema no fornecimento de merenda escolar começam a receber o material ainda hoje, 15/04, e durante o resto da semana o problema será sanado em todas as que tiverem com problemas no fornecimento. Ele destaca o trabalho que vem sendo feito no sentido de dar prioridade a alimentação escolar, mas que por conta do orçamento ser do ano passado e ter havido alteração de valores no cardápio, foram necessárias alterações, mas tudo será normalizado.

Contatos:
Prefeitura Municipal do Crato
Assessoria de Imprensa
cratoimprensa@gmail.com
Telefone(88): 3521. 9600
Maiores informações:

www.prefeituramunicipaldocrato.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário