segunda-feira, 6 de abril de 2009

Jornal "O Povo" se Retrata e TCM admite que Errou ao colocar o nome do Crato nas licitações do Carnaval

O Crato está Isento de Problemas de licitação no Carnaval - TCM admite que "Errou"...

A assessoria de comunicação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) informou ontem que houve erro no lançamento de informações no banco de dados do Tribunal, relativo às licitações feitas pelos municípios cearenses. No site do TCM consta, equivocadamente, que o município do Crato realizou licitação para a locação de veículos destinados para o transporte escolar na segunda-feira de Carnaval, 23 de fevereiro, mas a licitação foi realizada, de fato, no dia 26 de fevereiro-quinta-feira após a quarta-feira de Cinzas.

Ontem, O POVO mostrou quais são as prefeituras cearenses que realizaram licitações durante o período de Carnaval. Por causa do erro no site do TCM, o município do Crato foi citado na matéria. Procurado pelo O POVO, o prefeito do Crato, Samuel Araripe (PSDB) havia argumentado que o Município não realizou nenhum licitação na segunda-feira de Carnaval, nem em qualquer outro dia durante o período carnavalesco, pois a Prefeitura estava em recesso.

A assessoria do TCM disse que houve um erro de digitação no número da licitação, que fez com que a licitação em questão aparecesse com a data errada. A assessoria do TCM informou que o erro será corrigido. O presidente do TCM, Ernesto Saboia, disse que Crato tem três licitações com o mesmo número, o que colaborou para que o incidente acontecesse.

Fonte: Jornal "O Povo"
Na foto, O presidente da comissão de licitação do Município, Wilson Marques Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário