quinta-feira, 22 de abril de 2010



01-05-2009

Cartões do Bolsa Família serão entregues dia 5 de maio

O Governo Municipal e a Secretaria de Ação Social, em parceria com a Caixa Econômica Federal irá fazer a entrega de Cartões do Bolsa Família no dia 05 de maio de 2009, na RFFSA. Comunicamos que desde ontem, dia 30, a relação com os nomes das pessoas estão disponibilizadas nos Pólos de Atendimento, CRAS, Prefeitura Municipal e Secretaria de Ação Social. É importante salientar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe do Bolsa Família no intuito de prestar um serviço de qualidade aos mais de 11 mil beneficiários do Programa no município, por meio de um atendimento feito na Secretaria de Ação Social, de forma permanente, com sala climatizada e serviços totalmente informatizado.

Pólo realiza debates e atendimento na comunidade do Muriti

O Pólo de Atendimento José Francisco Luna, encerra, nesta última semana do mês de abril, programa de debates, levando aos seus alunos a temática de discussão ‘O valor do trabalho e do trabalhador na nossa sociedade e no nosso dia-a-dia”. Temas correlatos foram abordados pela coordenação do Pólo aos jovens da comunidade do Muriti, como a importância de cada profissão. Neste domingo, dia 03 de maio, a partir das 9 horas, haverá atendimento à comunidade com cortes de cabelo gratuito com profissional para todas as pessoas interessadas.

Projovem do Seminário realiza comemoração em homenagem às mães

O Projovem adolescente do Liceu, no Seminário, turma da tarde, convida as mães para uma tarde de descontração em comemoração ao seu dia, no próximo 6 de maio, às 14 horas. Serão realizados, na ocasião, sorteios, brincadeiras, distribuídos brindes, além de demonstração de trabalho. O trabalho terá a participação dos orientadores André e Eduarda, os instrutores de esporte Francigildo e Alex.


Fonte:
Assessoria de Imprensa
Governo Municipal do Crato
Fone/Fax - (88) 3521.7069
Mais informações:
http://www.prefeituramunicipaldocrato.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário