terça-feira, 27 de abril de 2010


09-07-2009
Meio Ambiente do Crato concorre ao Selo Município Verde


A Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano do Crato está concorrendo ao Selo Município Verde 2009. O Premio Município Selo Verde foi criado, para atestar os bons resultados das cidades cearenses que investem na gestão ambiental e na qualidade de vida da população. De acordo com Paulo Botelho, assessor do Secretário Nivaldo Soares, o relatório com as ações dos municípios deverá ser enviado até o dia 13 de agosto e ressalta que o Crato foi classificado em 2007 e 2008, sendo que de 184 municípios cearenses, apenas 39 obtiveram a classificação.

CAPS Crato realiza comemoração junina
O Centro de Atenção Psicossocial CAPS Crato realizou ontem sua festa junina. O evento reuniu um animado público composto pelos pacientes, quadro funcional, familiares e convidados. As comemorações contaram com barracas de comidas típicas, quadrilhas e apresentação da banda do CAPS.

No último dia 2, o CAPS Crato comemorou sete anos de vivência com uma passeata pelas ruas da cidade. A instituição conta com acompanhamento de psicólogos, assistentes sociais, psiquiatras, enfermeiros entre outros profissionais, que assistem 700 pacientes.


Fonte: Assessoria de Imprensa
Governo Municipal do Crato
Fone/Fax - (88) 3521.7069
Mais informações:

http://www.crato.ce.gov.br
http://www.prefeituramunicipaldocrato.blogspot.com
Postado por

Nenhum comentário:

Postar um comentário