terça-feira, 27 de abril de 2010


27-06-2009


Crato conclui mais duas Casas Abrigo

A Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Ação Social, está concluindo mais duas Casas Abrigo no município, com a finalidade de abrigar, por período determinado, crianças e adolescentes vítimas de maus tratos. Segundo a Secretária de Ação Social, Liduína Andrade, essa é ima forma de garantir mais infra-estrutura de atendimento às crianças e adolescentes em situação de risco, propiciando mais proteção e segurança.

Continua vacinação contra a pólio nos postos de saúde do Crato

Continua sendo realizada em Crato, em todos os postos de saúde do município, a vacinação contra a poliomielite, que teve o seu dia “D”, no último sábado. Segundo a assessora técnica da Secretaria de Saúde do Município, Aline Franca, o trabalho das equipes de saúde foi exitoso e a população correspondeu ao chamado, com mais de 70% do cumprimento da meta de vacinação do município, até o momento. Devem ser vacinadas crianças de 0 a 5 anos. Ela reforça a importância dos pais que não levaram os seus filhos para vacinar, a oportunidade de manter as crianças imunes à paralisia infantil, coma primeira dose da vacina nas unidades de saúde.

Crato realiza a 3ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Será realizada na próxima segunda-feira, dia 29, 3ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que este ano terá como tema central “Construindo Diretrizes de Políticas para o Plano Decenal”. O evento acontecerá realizado no Pólo de Atendimento Madre Feitosa, no Seminário, das 8 às 17 horas, e contará com diversas representações da sociedade e entidades com ações direcionadas às crianças e adolescentes do município. A Conferência é uma realização do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Secretaria de Ação Social do Crato.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Governo Municipal do Crato
Fone/Fax - (88) 3521.7069
Mais informações:

http://www.crato.ce.gov.br
http://www.prefeituramunicipaldocrato.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário