sábado, 15 de maio de 2010

CRATO - Notícias do dia 01 de Maio de 2010



Prefeitura do Crato faz levantamento de novas vagas para concurso

A Prefeitura Municipal do Crato, por meio de suas secretarias, está realizando levantamento em seus respectivos quadros funcionais, para definir os cargos destinados a preenchimento por meio de concurso. A seleção para os novos servidores deverá acontecer no início do segundo semestre deste ano. As vagas serão destinadas aos interessados de nível superior e médio. Desde o início do Governo Samuel Araripe, foram realizados concursos para agentes de trânsito, agentes de saúde, fiscal de tributos e fiscal de obras. Para realizar esse trabalho de levantamento da necessidade de absorção de novos servidores, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Administração, realizou atualização cadastral de todos os servidores.

Abriu Pra Juventude encerra sua segunda edição

O ‘Projeto Abriu Pra Juventude’ se encerrou neste dia 30 de abril, contabilizando vitórias. De 26 a 30 aconteceram duas oficinas para o público jovem. No período da manhã, aconteceu a oficina de Grafitagem, na Biblioteca Luiz Cruz, com o Professor Marlon Torres. O evento contou com a participação de 15 crianças e adolescentes. À tarde, no Auditório do Centro Cultural do Araripe, aconteceu a oficina de gravação digital em CD, com o músico Ibertson. Dessa vez, o trabalho contou com 30 participantes. As duas oficinas contaram com o entusiasmo dos seus integrantes e sinaliza uma promessa de resultados melhores em 2011. As ações do ‘Abriu Pra Juventude’, já em sua na segunda edição, atingiu os objetivos de envolver o público no contexto sócio-cultural e na promoção de uma reflexão sobre a temática das Drogas, problema cada vez maior na nossa sociedade. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude com apoio das Secretarias de Educação e Saúde e parceria do Centro Cultural Banco do Nordeste - CCBNB, SESC-Crato e SEBRAE.

Secretaria de Finanças do Crato comunica que estão sendo entregues boletos dos alvarás de funcionamento

A Secretaria de Finanças do Município do Crato comunica aos donos de estabelecimentos comerciais que os boletos dos alvarás de funcionamento estão sendo entregues até o próximo dia 10 de maio. É importante salientar que após essa data haverá a cobrança de multa. Mais informações ligue 3521 9600.

Governo Municipal do Crato

Nenhum comentário:

Postar um comentário