quinta-feira, 13 de maio de 2010

CRATO - Notícias do dia 21 de Fevereiro de 2010



Secretaria de Ação Social do Crato promove cursos profissionalizantes no distrito de Dom Quintino


O Governo Municipal junto da Secretaria de Ação Social do Crato, solicita a presença de todos os inscritos no curso de auxiliar de serviços gerais. As inscrições foram realizadas no dia 1º de Dezembro do ano de 2009 na Creche Raimundo de Sousa Sobrinho, no distrito de Dom Quintino. É importante que todos procurem a coordenadora Sônia Gonçalves da referida Creche amanhã, segunda-feira dia 22 de fevereiro à partir das 13 horas 30 minutos para que sejam definidos os devidos horários, turmas e turnos, para que o curso tenha início no próximo dia 1º. de março.

Ainda na Creche Raimundo de Sousa Sobrinho em Dom Quintino, estão abertas às inscrições dos seguintes cursos: pintor predial,pedreiro,bombeiro hidráulico e eletricista predial. Os interessados deverão ter idade acima de 17 anos e procurar a devida creche à partir das 13 horas e 30 minutos munido de toda documentação pessoal, inclusive comprovante de residência e cartão do Bolsa Família, para notificação do número do NIS- Número de Identificação Social.

Pólo de Atendimento do distrito de Ponta da Serra abre proxima segunda-feira inscrições para cursos profissionalizantes

O Governo Municipal do Crato por meio da Secretaria de Ação Social, avisa que depois de amanha, segunda-feira, 22, a partir das 8 horas no Pólo de Atendimento Edvardo Ribeiro da Silva no distrito da Ponta da Serra estarão abertas às inscrições para os cursos de pintor predial,pedreiro,bombeiro hidráulico, auxiliar de serviços gerais e eletricista predial . Os interessados deverão ter idade acima de 17 anos;e procurar no referido pólo à Coordenadora Francisca das Dores, munido das seguintes documentações: identidade,CPF, comprovante de residência e o número do NIS- Número de Identificação Social -(existente no cartão do bolsa família).

Desratização dos mercados públicos será feita através do Centro de Zoonoses

O Centro de Zoonoses do município do Crato realizará trabalho de desratização dos mercados públicos do Crato, incluindo os dois principais: o Wilson Roriz e o Walter Peixoto. A medida visa, além de higienizar esses ambientes e imediações, impedir a disseminação de doenças que podem ser transmitidas como a leptospirose, que é repassada por meio da contaminação da urina do rato.

CRAS Alto da Penha promove curso de arte, diversão e inclusão social para os idosos do bairro.

O Centro de Referencia em Assistência Social CRAS Alto da Penha inicia na próxima segunda-feira, 22 a partir das 13 horas e 30 minutos curso de pintura em cerâmica para os idosos que fazem parte do centro. O Curso que promove conhecimento em arte, interação e sobretudo inclusão social terá a duração de dois meses e acontecerá as segundas e quintas.

Governo Municipal do Crato
Fone/Fax - (88) 3521.9960
Mais informações:
http://www.crato.ce.gov.br
http://www.prefeituramunicipaldocrato.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário