sexta-feira, 14 de maio de 2010

Notícias do Crato - Estrada de Santa Fé e outras..


Governo do Crato continua aguardando verbas para investir na estrada de Santa Fé

O Governo Municipal do Crato continua lutando e ao mesmo tempo aguardando posicionamento do Governo do Estado, quanto à construção da estrada que dá acesso a um dos importantes distritos do Crato, o de Santa Fé. Ao mesmo, o prefeito Samuel Araripe, destaca que entregou ao Governador Cid Gomes, um projeto totalmente pronto, inclusive com levantamento do valor da obra, de R$ 4,2 milhões, para os 15 quilômetros de estrada. O município, já ressaltou o prefeito Samuel Araripe, não tem condições de arcar totalmente com a obra, mas espera uma resposta positiva do governo, já que a população daquela localidade se encontra aflita em relação ao problema de locomoção, que tem sido dificultado em virtude das péssimas condições de tráfego no local. O projeto foi entregue durante o último governo itinerante, realizado no município cratense, em setembro do ano passado e também repassado ao secretário do Infraestrutura do Estado, Adahil Barreto.

Obras de calçamento estão sendo realizadas em bairros do Crato

A Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está executando obras de calçamento no Conjunto Raimundo Bezerra, próximo ao alto da Penha. Esse trabalho tem continuidade, mediante projeto da pasta, que vem atuando com melhorias em diversas ruas do município. Também vem sendo executado trabalho em sítios e distritos para conservação das estradas vicinais do município.

Prefeitura realiza cadastramento de moradores ocupantes de área no Seminário

Está sendo feito trabalho de cadastramento no bairro Seminário, em Crato, para os moradores que ocuparam área nas proximidades do Liceu. Segundo o secretário de Infraestrutura, José Muniz, serão inseridos no cadastro 110 moradores, que deverão ser beneficiados com moradias do Projeto Minha Casa, Minha Vida, por meio de parceria da Prefeitura Municipal com o Governo Federal.

Governo Municipal do Crato

Nenhum comentário:

Postar um comentário