sexta-feira, 30 de julho de 2010


Casos de dengue diminuem em Crato

Os índices de infestação da dengue estão tendo uma significativa redução em Crato. O coordenador do setor de Endemias, Marcos Aurélio, afirma que está sendo finalizado o terceiro ciclo de visitas em domicílios na cidade e já está sendo iniciado o quarto. Durante o ano são previstas seis visitas. A redução da transmissão dos casos de dengue, conforme a coordenação, foi constatada neste mês de julho, com o fim da quadra invernosa no município. Mas o coordenador afirma que ainda estão sendo constatadas transmissões em bairros como Grangeiro e Alto da Penha.

Atividades do Polo Madre Feitosa retornarão na próxima Segunda-Feira, dia 02 de Agosto

O governo municipal, através da secretaria de Ação Social, comunica às comunidades do Bairro Seminário, conjunto Novo Crato e adjacências, que as atividades do Polo Madre Feitosa retornarão à normalidade a partir do próximo dia 02 de agosto. As crianças e adolescentes que fazem parte do PETI ( Programa de Erradicação do Tabalho Infantil ) da jornada seminário, que funciona no Polo Madre Feitosa, estão sendo convidadas a comparecerem. Comunica ainda, que amanhã, sexta-feira, dia 30 de julho, às 10:00 horas, haverá uma reunião com as mães das referidas crianças no polo de atendimento Madre Feitosa.

Indicadores de saúde são avaliados em Crato

Será realizada na próxima sexta-feira, em Crato, pela Secretaria de Saúde do Município, reunião para se apresentar e fazer uma análise dos indicadores de saúde do município. O trabalho reunirá coordenadores da Saúde e equipe da Atenção Básica. Os profissionais de saúde estarão reunidos no auditório da unidade de saúde Teodorico Teles, na parte da tarde. Essa avaliação está sendo feita de forma permanente no município, no sentido de priorizar á melhoria nos índices de saúde.

Secretaria de Cultura do Crato e Associação dos Produtores de Disco do Ceará promovem Feira da música “Entre Pontos”

A Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude do Crato juntamente com a Associação dos Produtores de Disco do Ceará (PRODISC), Sebrae Crato promovem de 3 a 6 de agosto próximo o evento ENTRE PONTOS - A Feira da música Integrando o Ceará!!! A Feira contará com palestras, oficinas e laboratório musical. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria de Cultura e no Sebrae Crato. A programação seguirá da seguinte forma:

Dia 3 de agosto terça-feira - apresentação com a palestra: Arranjos produtivos na economia da cultura; no Sebrae Crato, as 14 horas
Dias 4 e 5- quarta e quinta-feira: Oficinas (produção e gestão, comunicação, técnica de palco), no Sebrae Crato, as 14 horas;
Dia 6, sexta-feira: Laboratório musical com show do cantor e guitarrista Felipe Cazaux e bandas convidadas no Centro Cultural Araripe no largo da RRFSA.

Mais informações:
http://programaentrepontos.blogspot.com/
www.feiradamusica.com.br
PRODISC: 85.32625011
Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude do Crato- 88 3523 2365

Com informações da ASCOM - PMC
Mais informações:
http://www.crato.ce.gov.br
http://www.prefeituramunicipaldocrato.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário