quarta-feira, 28 de julho de 2010

Justificar
Projeto de arborização e paisagismo terá árvores repostas

O projeto de arborização e paisagismo da cidade do Crato continua sendo assistido e mais 70 árvores irão substituir as que não sobreviveram, após o replantio. O prefeito do Crato, Samuel Araripe, solicitou que as plantas fossem substituídas. Além do replantio, áreas como a Vila Padre Cícero receberá novas árvores. O projeto contemplou áreas estratégicas da cidade e dos bairros, dando um novo visual para a cidade, com o plantio de mais de 120 mudas. Os trabalhos incluem manutenção e iluminação e foi aprovado dentro do Plano de Requalificação Urbana do Município, orçado em mais de R$ 700 mil.

Boletos do IPTU estão sendo entregues em Crato

A Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Finanças informa a comunidade que está sendo realizada a entrega dos boletos do Imposto Predial e Territorial Urbano- IPTU, exercício de 2010. O vencimento da cota única ou 1ª parcela será no próximo dia 16 de agosto

Aos que optarem por pagar o IPTU parcelado deverão comparecer à Prefeitura, após o pagamento da primeira parcela, para receberem as parcelas restantes. O pagamento em cota única até o dia 16 de agosto deste ano tem desconto de 10%, para quem está em dia com o Fisco Municipal, e 5% para os demais contribuintes. Os contribuintes que não receberem os seus boletos e os que, por ventura, identificarem alguma divergência de dados, favor comparecer à Prefeitura, a partir do dia 16 de agosto, para que a situação seja regularizada..

Atividades promovidas para os idosos dos bairros São Miguel e Pinto Madeira serão reiniciadas na próxima semana

A Secretária Municipal de Assistência Social Liduina Andrade comunica aos idosos dos bairros São Miguel e Pinto Madeira que as atividades da Secretaria Municipal de Assistência Social-SEMAS retornarão no próximo dia 4 de agosto as 13 horas e 30 minutos.

Técnicos do meio ambiente recebem capacitação sobre poluição sonora

Integrantes da Secretaria de Meio Ambiente do município do Crato participaram, na última quinta e sexta-feira, em Juazeiro do Norte, de um curso sobre poluição sonora, junto à Polícia Ambiental. O evento aconteceu no Parque Ecológico das Timbaúbas e teve a finalidade de capacitar técnicos na área do meio ambiente e da segurança para o combate da poluição sonora na região. O curso contou com demonstrações práticas dos trabalhos voltados à fiscalização em bairros como a Lagoa Seca, em Juazeiro. O Crato vem mantendo um trabalho permanente de combate à poluição sonora, inclusive de forma didática e educativa. Recentemente, lançou uma cartilha em que são abordadas questões pertinentes à temática.

Com informações da ASCOM - PMC
Mais informações:
http://www.crato.ce.gov.br
http://www.prefeituramunicipaldocrato.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário