sexta-feira, 7 de maio de 2010


Notícias do Crato para o Dia 18 de Novembro de 2009



Secretaria de Infra-estrutura do Crato promoverá vistoria no estádio Mirandão

Por ordem expressa do Prefeito do Crato, Samuel Araripe, o secretário de infra-estrutura, José Muniz irá realizar em breve uma inspeção no Estádio Mirandão, onde será feita uma vistoria no que diz respeito as condições do estádio para a organização do Campeonato Cearense de Futebol da 1ª. Divisão que acontecerá em 2010. Em 2006, O Estádio Virgilio Távora, passou por uma ampla reforma, toda realizada com recursos municipais. O Mirandão teve seu gramado completamente restaurado para garantir bom nível das partidas ali disputadas, pondo fim aos buracos e desnivelamentos, a drenagem também foi reparada, bem como foi realizada a melhoria das torres de iluminação, banheiros, bares e cabines de rádio, além da pintura de todo o estádio.

O Prefeito Samuel Araripe se propôs desde o começo de sua gestão a dar apoio ao esporte como um todo. E vem cumprindo suas metas da melhor forma, promovendo melhorias, incentivando e apoiando sempre.

Iniciadas ações do Doce Natal 2009

A Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, anuncia que já foram iniciadas as ações para arrecadação de brinquedos do Projeto Doce Natal 2009. Este ano o tema central será: Adoção: adote uma praça, adote um animal, adote uma criança, adote uma família, adote uma postura cidadã, adote uma instituição. Uma das ações de arrecadação é o Doce Natal nas Escolas, que consiste em apresentações teatrais nas instituições de ensino, salientando que as apresentações são uma ação voluntária do Grupo Teatral Anjos da Alegria, que estão sempre promovendo ações de solidariedade e cidadania. A primeira Escola a se engajar nessa ação é o Instituto Educacional Tia Joana que estará recebendo, hoje, quarta, 18, novembro o espetáculo "Os Animartistas" sob a direção de Flávio Rocha. Quem se interessar em doar brinquedos para o projeto Doce Natal pode fazer a doação em qualquer uma das Secretarias do Município.

O Doce Natal foi criado há cinco anos, a partir da idéia da primeira-dama do município, Mônica Araripe. Um projeto social que objetiva sobretudo, no Natal, levar alegria e um pouco de solidariedade para pessoas de baixa renda. A cada edição mais pessoas se encantam pela concepção de carinho e humanidade. Participe!

Fonte: Assessoria de Imprensa
Governo Municipal do Crato
Fone/Fax - (88) 3521.7069
Mais informações:

http://www.crato.ce.gov.br
http://www.prefeituramunicipaldocrato.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário