terça-feira, 4 de maio de 2010


29-09-2009
Projeto ABC do Crato promove Ações de Esporte, Cultura Saúde e Educação

A Secretaria de Ação Social do Crato juntamente com o projeto ABC, vem desenvolvendo um trabalho educativo com crianças e adolescentes visando promover inclusão social, diversão e cidadania. Dentro do contexto dessas ações que estão acontecendo desde o ultimo dia 16 a Secretária de Ação Social Liduina Andrade comunica que no projeto ABC, foi criado o projeto "SONHO DE CRIANÇA" que visa arrecadar brinquedos para crianças e adolescentes participantes; acontecerá no mês de Outubro em decorrência do dia da criança e serão ofertados aos educandos três dias de muita diversão e lazer. As atividades terão início:

Dia 05/10/2009 - abertura da semana da criança no Projeto ABC a partir das 8 horas da manhã Dia 06/10/2009 - dia de lazer na AABB clube com as crianças de 01 à 09 anos de idade.
Dia 07/10/2009 - festa na quadra do Projeto ABC, com entrega de presentes, apresentação de palhaços e muitas brincadeiras.Dia 08/10/2009 - dia de lazer na AABB comunidade com os alunos de 10 à 15 anos de idade.

Secretaria de Ação Social abre inscrições para o Projeto Segundo Tempo

O Governo Municipal do Crato em parceria com a Secretaria de Ação Social, juntamente com o Pólo de atendimento José Francisco Luna, situado no bairro Murití, comunica que estão abertas as inscrições para 40 vagas do 'PROJETO SEGUNDO TEMPO. Esse projeto funcionará nas terças,quintas e sextas-feiras,com crianças e adolescentes de 07 à 17 anos de idade, e que estudem na rede pública de ensino. Estão convidados todos que atendem a esses critérios. As inscrições podem ser feitas no Pólo de atendimento José Francisco Luna, no Muriti, de 8 as 14 horas.

O PROJETO SEGUNDO TEMPO, faz parte dos programas do Governo Federal que visam apoiar ações de fomento destinadas à implantação, ampliação e modernização de infra-estrutura esportiva. Tem como objetivo democratizar o acesso e estimular a prática esportiva dos alunos da educação básica e superior assegurando assim, o acesso ao esporte para as populações tradicionalmente excluídas, contribuindo para o fortalecimento de programas governamentais como a saúde e a educação.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Governo Municipal do Crato
Fone/Fax - (88) 3521.7069
Mais informações:

http://www.crato.ce.gov.br
http://www.prefeituramunicipaldocrato.blogspot.com

Postado por Dihelson Mendonça às 02:58 0 comentários
Reações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário